TERMOS E CONDIÇÕES
Termos e Condições
Realizando uma compra na loja, o cliente deverá ler atentamente os termos e condições em sua totalidade e deverá concordar com o mesmo.
O cliente tem a opção de aceitar ou não nossos termos e condições.
Ao optar por aceitar poderá efetuar suas compras normalmente pois toda compra efetuada neste site pressupõe a leitura e aceitação prévia dos nossos termos e condições.
Caso não aceite / concorde com nossos Termos e Condições, pedimos para que não realize as suas compras.
QUANTO TEMPO O PRODUTO DEMORA PRA CHEGAR?
O prazo estipulado para a entrega é de 20 a 45 dias úteis.
Alguns fatores que podem interferir no prazo de entrega:
- Feriados, tanto nacionais quanto internacionais;
- Operações da Receita Federal;
- Greves dos Correios
A Glitterlandia não é responsável pelo prazo de entrega ou eventuais atrasos que possam ocorrer em decorrência do serviço oferecido pelos Correios.
No entanto, nos responsabilizamos pela entrega de todas as encomendas.
Em casos de extravios ou perdas, nós re-enviaremos os produtos encomendados conforme consta no pedido inicial para o endereço do cliente.
Quando se compra do exterior deverá ser observado, uma vez para que o produto chegue no consumidor final, há diversas etapas, tais como o transportador, alfândega, portos e aeroportos, e etc. Desta forma, o cliente ao adquirir o produto deve estar ciente de que a intermediadora Glitterlandia não dentem o poder de acelerar a entrega dos produtos, tão pouco pode se comprometer em quantificar este prazo de entrega. Via de rega, o prazo máximo é de até 90 dias (corridos). Quando há atraso, este se deve - via de regra - à morosidade em nossa alfandega, haja vista que nosso governo não tem numerário funcional que consiga absorver a enorme demanda de produtos importados em tempo hábil.
E OS PRODUTOS A PRONTA ENTREGA DEMORAM QUANTO TEMPO?
Para produtos a pronta entrega, o envio será feito em até 5 dias úteis após a aprovação do pagamento e em seguida, o código de rastreio informado. O prazo de entrega será de acordo com o frete escolhido
COMO O PAGAMENTO É FEITO?
Trabalhamos com o PagSeguro, paypal Depósito/Transférencia Bancária na caixa.
Com estas formas você poderá efetuar pagamento através de boleto bancário ou parcelar em 12 vezes com seu cartão de crédito, de forma segura e rápida.
OS PRODUTOS SÃO TODOS SOB ENCOMENDA?
Não, temos alguns produtos a pronta entrega basta olhar na categoria com o esse nome, porém a maioria são somente por encomenda a glitterlandia é uma loja virtual que providencia o serviço de shopping service
DE ONDE OS PRODUTOS SÃO?
Os produtos são de variadas partes do mundo. A maioria deles vem da China, EUA, UK, Malásia, Austrália, Coréia do Sul, Japão... Por isso eu aviso que o produto pode demorar 1 mês e meio ou mais para chegar - ele atravessa o mundo até chegar aqui no Brasil.
O PRODUTO CORRE O RISCO DE SER TAXADO?
O produto corre o risco SIM, PORÉM é bem difícil isso acontecer. Produtos como eletrônicos pesados e grandes, ou uma quantidade muito grande de objetos, produtos enviados através do serviço DHL e FEDEX também são taxados. Como a maioria dos produtos enviados são por serviços simples de correio isso não acontece frequentemente. Caso o produto seja taxado, o valor é de 60% do valor do produto + envio e essa multa o cliente deverá pagar.
** PARA OS PRODUTOS QUE TENHAM ENVIO INTERNACIONAL NÃO ADIANTA CALCULAR O FRETE PELA OPÇÃO SEDEX PORQUE COMO A ENCOMENDA É INTERNACIONAL IRÁ DEMORAR DE 30 A 45 DIAS PARA A ENTREGA, SÓ IRIA SER RÁPIDO SE O PRODUTO ESTIVESSEM AQUI NO BRASIL.
** DEPOIS DE EFETUADA A COMPRA E TER ESCOLHIDO A FORMA DE COMO IRÁ SER ENVIADA A ENCOMENDA NÃO TEM COMO EU REEMBOLSAR O VALOR.
* CASO SUA ENCOMENDA TENHA SIDO TAXADA NÃO TENHO COMO PRECISAR O TEMPO DE ENTREGA POIS A RECEITA FEDERAL NÃO DÁ PRAZOS, EM MÉDIA O PRAZO AUMENTA EM ATÉ 20 DIAS.
Realizando uma compra na loja, o cliente deverá ler atentamente os termos e condições em sua totalidade e deverá concordar com o mesmo.
O cliente tem a opção de aceitar ou não nossos termos e condições.
Ao optar por aceitar poderá efetuar suas compras normalmente pois toda compra efetuada neste site pressupõe a leitura e aceitação prévia dos nossos termos e condições.
Caso não aceite / concorde com nossos Termos e Condições, pedimos para que não realize as suas compras.
QUANTO TEMPO O PRODUTO DEMORA PRA CHEGAR?
O prazo estipulado para a entrega é de 20 a 45 dias úteis.
Alguns fatores que podem interferir no prazo de entrega:
- Feriados, tanto nacionais quanto internacionais;
- Operações da Receita Federal;
- Greves dos Correios
A Glitterlandia não é responsável pelo prazo de entrega ou eventuais atrasos que possam ocorrer em decorrência do serviço oferecido pelos Correios.
No entanto, nos responsabilizamos pela entrega de todas as encomendas.
Em casos de extravios ou perdas, nós re-enviaremos os produtos encomendados conforme consta no pedido inicial para o endereço do cliente.
Quando se compra do exterior deverá ser observado, uma vez para que o produto chegue no consumidor final, há diversas etapas, tais como o transportador, alfândega, portos e aeroportos, e etc. Desta forma, o cliente ao adquirir o produto deve estar ciente de que a intermediadora Glitterlandia não dentem o poder de acelerar a entrega dos produtos, tão pouco pode se comprometer em quantificar este prazo de entrega. Via de rega, o prazo máximo é de até 90 dias (corridos). Quando há atraso, este se deve - via de regra - à morosidade em nossa alfandega, haja vista que nosso governo não tem numerário funcional que consiga absorver a enorme demanda de produtos importados em tempo hábil.
E OS PRODUTOS A PRONTA ENTREGA DEMORAM QUANTO TEMPO?
Para produtos a pronta entrega, o envio será feito em até 5 dias úteis após a aprovação do pagamento e em seguida, o código de rastreio informado. O prazo de entrega será de acordo com o frete escolhido
COMO O PAGAMENTO É FEITO?
Trabalhamos com o PagSeguro, paypal Depósito/Transférencia Bancária na caixa.
Com estas formas você poderá efetuar pagamento através de boleto bancário ou parcelar em 12 vezes com seu cartão de crédito, de forma segura e rápida.
OS PRODUTOS SÃO TODOS SOB ENCOMENDA?
Não, temos alguns produtos a pronta entrega basta olhar na categoria com o esse nome, porém a maioria são somente por encomenda a glitterlandia é uma loja virtual que providencia o serviço de shopping service
DE ONDE OS PRODUTOS SÃO?
Os produtos são de variadas partes do mundo. A maioria deles vem da China, EUA, UK, Malásia, Austrália, Coréia do Sul, Japão... Por isso eu aviso que o produto pode demorar 1 mês e meio ou mais para chegar - ele atravessa o mundo até chegar aqui no Brasil.
O PRODUTO CORRE O RISCO DE SER TAXADO?
O produto corre o risco SIM, PORÉM é bem difícil isso acontecer. Produtos como eletrônicos pesados e grandes, ou uma quantidade muito grande de objetos, produtos enviados através do serviço DHL e FEDEX também são taxados. Como a maioria dos produtos enviados são por serviços simples de correio isso não acontece frequentemente. Caso o produto seja taxado, o valor é de 60% do valor do produto + envio e essa multa o cliente deverá pagar.
** PARA OS PRODUTOS QUE TENHAM ENVIO INTERNACIONAL NÃO ADIANTA CALCULAR O FRETE PELA OPÇÃO SEDEX PORQUE COMO A ENCOMENDA É INTERNACIONAL IRÁ DEMORAR DE 30 A 45 DIAS PARA A ENTREGA, SÓ IRIA SER RÁPIDO SE O PRODUTO ESTIVESSEM AQUI NO BRASIL.
** DEPOIS DE EFETUADA A COMPRA E TER ESCOLHIDO A FORMA DE COMO IRÁ SER ENVIADA A ENCOMENDA NÃO TEM COMO EU REEMBOLSAR O VALOR.
* CASO SUA ENCOMENDA TENHA SIDO TAXADA NÃO TENHO COMO PRECISAR O TEMPO DE ENTREGA POIS A RECEITA FEDERAL NÃO DÁ PRAZOS, EM MÉDIA O PRAZO AUMENTA EM ATÉ 20 DIAS.